Centros urbanos estampando paredes e mobílias

Imortalizadas no cinema, as grandes metrópoles e o apreço pela vida nestes enormes centros apesar dos desafios impostos aos habitantes, só parece aumentar, por tantas serem as novidades de produtos e acabamentos com referências às tais cidades. 

Estampando verdadeiros ícones dos lugares mais conhecidos destas grandes metrópoles, quase sempre a região central, com seus skylines e arranha-céus inconfundíveis, ou suas imponentes estruturas arquitetônicas.

Veja alguns exemplos para você que aprecia este tipo de decoração, e inspire-se:

A escolha de uma fotografia panorâmica da cidade de Nova Iorque transformada em adesivo de parede e colada em um painel de MDF.

Trazendo na cobertura de vidro temperado a paisagem da maior metrópole americana, Manhattan. Com corpo de aço inox, pode ser encontrada em versão para parede ou ilha.


Edifícios de Belo Horizonte de diferentes épocas estampam o armário cidade, assinado pela arquiteta Isabela Vecci.

A cuba da pia apresenta imagens da cidade maravilhosa. Também possui as versões: Barcelona, Berlim, Londres, Nova York e Xangai.

Desenvolvido pelo designer britânico Christopher Jarratt, este cabide estampado com a cidade de Nova Iorque é uma bela obra para enfeitar a parede da sua sala.
Almofada exibe o famoso skyline de São Paulo.


Como adesivo de parede o cartão-postal da capital paulista, a Ponte Octavio Frias de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário