Cantinho para estudar

Seja qual for o tipo de móvel escolhido, seja uma bancada, escrivaninha ou mesa, é importante você ter na sua casa um espaço reservado para que possa dedicar-se aos estudos, ou simplesmente para ler um bom livro.

Esse espaço precisa ser aconchegante e relaxante. Um lugar tranquilo, para você realizar e planejar as suas atividades.

Pensando nisso, a UP Design desenvolveu um cantinho especial para você. Confira alguns modelos:

Conserve o seu móvel

Quando adquirimos um móvel novo para a nossa casa ou escritório, esperamos que essa aquisição dure por muito tempo. Mas para isso, é necessário tomar alguns cuidados na conservação e manuseio de tais objetos.

A forma de conservação, está diretamente relacionada com o tipo de acabamento e do material que foi utilizado para a sua fabricação. Por isso a importância de identificar a matéria prima empregada, para saber o que pode ou não ser utilizado para a limpeza do móvel.


Segue algumas dicas para você aplicar no seu dia a dia:

Poeira:
Utilize um pano seco ou espanador para a retirada do pó. Assim você evita possíveis arranhões na superfície.

Produtos:
Jamais utilizar produtos pontiagudos ou abrasivos durante a limpeza, como: espojas de aço ou saponáceos. Podem provocar riscos no acabamento.

Cera e Lustra-móveis:
Ao utilizar a cera ou o tradicional “Lustra Móveis”, a aparência renova-se, além de deixar um cheirinho gostoso no objeto.

Produtos Químicos:
Os produtos de limpeza aparentemente inofensivos, como os limpadores de uso doméstico geral, podem conter componentes químicos que atacam os materiais empregados no acabamento dos móveis. Antes de usar os produtos, verifique a composição para que não haja surpresas após a aplicação.

Aplique nossas dicas de conservação e observe o resultado. Seus móveis se manterão com um aspecto mais novo e durarão por muito mais tempo.

Dê um UP na sua vida!


A UP Design Inteligente deseja boas-vindas a você. A partir de hoje, esse será um espaço que você encontrará conteúdos relacionados à decoração, bem-estar, organização de ambientes, novidades da linha UP Design como lançamentos de novos produtos, pontos de venda, participações em eventos, promoções e muito mais.

A UP Design Inteligente é uma linha de planejados que a empresa Ditália Móveis lançou em São Paulo neste ano. A linha traduz a seus consumidores um estilo de viver contemporâneo com design arrojado e alta qualidade em materiais e acabamentos. A novidade, voltada à nova classe média, une inteligência na proposta e funcionalidade no uso da matéria-prima MDP (Medium Density Particleboard ou painel de partículas de média densidade), que utiliza madeira reflorestada, mais econômica e ecologicamente sustentável. A nova linha empresta versatilidade aos ambientes residenciais. E chega ao mercado em multimarcas e lojas exclusivas.

Dê um UP na sua vida ao acompanhar as novidades neste canal exclusivo. Um abraço, Equipe UP.