Soluções para deixar o seu home office mais organizado!

Para o nosso trabalho render o espaço destinado para executar as tarefas tem que estar em ordem, ser funcional e bonito, mesmo que seja em casa! Algumas blogueiras dão sugestões para personalizar e organizar este ambiente. 

 A blogueira Ana Maria do “Jeito de Casa” trouxe ideias da cozinha para o home office. A dica é usar formas de bolinhos como porta-treco.



Andreia Granja do blog “Sou Mais Minha Casa” usou um antigo painel de fotos, latinhas de leite em pó e fitas coloridas para criar um cantinho especial. Dica para fazer em casa!



Luiza Boaventura do blog “Orange Design” acredita que além de funcional, o home office precisa ser visualmente agradável. Por isso aposta no branco, decorado com fotos em preto & branco e apenas alguns objetos coloridos.



Flávia Ferrari do blog “Decoracasas” utilizou organizador de plástico para colocar em ordem livros e revistas. Solução simples e barata, mas que faz a diferença.




A Up Design Inteligente tem opções para deixar seu home office do seu jeito. A empresa planeja soluções perfeitas para qualquer tamanho de ambiente, sempre visando design e funcionalidade.

Com informações de Casa Abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário