Que tal dar um toque divertido a sua festa de carnaval?


Com algumas dicas simples dá para transformar sua casa em um local próprio para cair no samba e curtir a alegria carnavalesca. As ideias valem para quem está pensando em dar uma festinha ou mesmo para quem quer apenas entrar no clima da folia.



** Carnaval é cor, então esqueça as peças discretas e lance mão de tapetes, toalhas, colchas, fronhas, louças, etc, o mais colorido que tiver. Peças com brilho também são muito bem vindas!


** Uma mesa com drinks coloridos, frutas e comidinhas diferentes ficam um charme e agradam todo mundo.

** Coroas são ótimas para decorar e podem ser feitas facilmente. Compre a base e crie a sua usando plumas, serpentinas, confete, máscaras de papel... Depois é só pendurar na porta.


** Balões coloridos tem tudo a ver com alegria, então pode usar sem medo. Concentre a maior quantidade de balões no espaço onde será a festa.


** Máscaras remetem a bailes de carnaval, então aposte em colar máscaras de papel coloridas em diversos locais para dar o clima. As máscaras assustadoras e de monstros também podem ser uma opção divertida!


** Carnaval tem que ter confete! Espalhe pela porta de entrada, sobre a toalha... Para deixar a mesa mais charmosa, coloque confete dentro de taças para decorar. O mesmo serve para as serpentinas, que também devem ser espalhadas pela casa e suspensas do teto para deixar o local bem carnavalesco.

** Vidros com balas coloridas ficam lindas e dão cor a sua mesa


** Se a proposta é animação total, coloque num cesto alguns disfarces, fantasias e enfeites divertidos para enfeitar seus convidados e deixar a festa mais irreverente.

** Disponha elementos bem típicos como cornetas, buzinas, plumas, máscaras, entre outros, decorando o hall de entrada ou dentro de uma jarra criando uma espécie de centro de mesa de carnaval.



Aproveite estas dicas e, principalmente, aproveite bem a sua festa de carnaval!


Com informações Erva Doce e Diario La Micha
Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário